Política

Weverton Rocha realiza neste sábado (20), seu último evento antes de anunciar desistência de candidatura

O Maranhão inteiro já sabe que no próximo dia 29 deste mês, o governador Flávio Dino vai anunciar o seu vice Carlos Brandão como seu pré candidato às eleições de 2022.

Acontece que quem de fato queria ser o escolhido é o senador Weverton Rocha, que vem realizando grandes comícios em todo estado, com recursos públicos na tentativa de chamar atenção do governador Flávio Dino.

Weverton vem apelando pra tudo, até mesmo para pesquisas falsas que ele tem realizado uma atrás da outra, mas o governador Flávio Dino que não é bobo e nem nada, por saber que o senador não emplaca como pré candidato não vai perder tempo e vai anunciar logo Carlos Brandão.

O que resta para o senador é continuar o seu projeto e entregar os cargos do estado, ou indicar o seu fiel escudeiro Othelino Neto, como candidato a vice na chapa de Brandão.

Já derrotado, desesperado e pressionado por seus aliados, Weverton passou a defender o adiamento da reunião. “Adia, Flávio Dino”, é a súplica que mais se houve na Mansão de Barreirinhas.

O que resta saber, é qual vai ser a decisão a ser tomada pelo senador que mesmo já tendo quase certeza da sua desistência, vai realizar hoje no Município de Timon mais um comício do “Maranhão mais feliz”.

É esperar pra vê.

Deixe uma resposta