Política

Empresário e amigo de negócios de Luciano Genésio, João Batista Segundo é detido durante operação do GAECO em Pinheiro

O empresário e amigo de negócios do prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, proprietário de uma construtora da cidade de Pinheiro foi um dos alvos da operação “Nostrum“, deflagrada na manhã desta quarta-feira (06), pelo Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco).

João Batista Gonçalves de Castro, conhecido popularmente como Batista Segundo, dono da Construtora J B faz parte da lista dos 60 alvos de mandados de busca e apreensão assinado pelo Juiz da 1ª Vara Criminal de São Luís, Ronaldo Maciel de Oliveira.

Durante buscas na casa do empresário, a polícia levou documentos, e celulares para dar continuidade as investigações. O empresário foi preso por que em sua residência foi encontrada uma arma de fogo, ele foi detido por porte ilegal, em seguida ele foi liberado pagando fiança.

Veja a imagem da polícia escalando o muro da casa do empresário:

Imagens da movimentação na frente da casa de Segundo:

No esquema de desvio de recursos do empresário, também pode está envolvido o prefeito de Palmerândia Edilson da Alvorada, que tem muitos “negócios” com Segundo.

O blog segue acompanhado o caso, e deve voltar em breve com outras informações sobre o envolvimento do empresário Segundo nessa operação.

 

Deixe uma resposta