Política

Othelino Neto desafia Governador Flávio Dino, que responde na mesma tonalidade, veja

O presidente da assembleia legislativa do Maranhão deputado Othelino Neto, deixou bem claro na noite deste sábado (04), que o seu candidato a governador na eleição do ano que vem é o senador Weverton Rocha.

Durante evento realizado no Município de presidente Dutra, em mais um encontro com lideranças que apoiam o projeto do senador, Othelino disse ” Somos amigos, parceiros, estamos juntos e ninguém aparta”.

O presidente da assembleia desafiou o Governador Flávio Dino, e deixou mais do que claro que não irá mais esperar a decisão de quem Dino vai apoiar. Othelino hoje é um dos maiores incentivadores do projeto de Weverton.

O governador Flávio Dino por sua vez não deixou barato para Othelino, respondeu em cima da bucha, e disparou, “Nesses anos todos estamos construindo um modelo de governança para o Maranhão marcado pela harmonia, pelo diálogo e por vários projetos transformadores. Assim devemos continuar com trabalho e humildade”

Dessa forma ficou estampado que Weverton não terá jamais o apoio de Dino, que deixa claro mais uma vez que o seu candidato ao governo do Maranhão é o seu vice-Carlos Brandão.

Agora só resta saber, até quando esses “aliados” de Dino, que não estão abraçando o seu projeto, ficarão pendurados nas tetas do Governo.

É esperar pra vê.

Deixe uma resposta