Política

Com Neto no meio, Moto Club treina com nova formação para jogo contra Juventude

O técnico do Moto Club, Carlos Ferro, comandou um treino tático na tarde desta quarta-feira (16), no CT Pereira dos Santos, e colocou em campo uma formação com novidades em relação ao jogo anterior, nesta Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Guarany de Sobral-CE.

O volante Abu e o lateral-direito Diego Renan ainda entregues ao departamento médico, sendo que Diego Renan já iniciou o processo de transição para ser liberado. O zagueiro Wanderson foi liberado nesta quarta-feira por conta da vacinação contra a Covid-19, segundo o clube. Desta forma, Keven treinou entre os titulares.

Esquerdinha, lateral do Moto Club em treino no CT Pereira dos Santos — Foto: Hiago Ferreira / Moto Club

Esquerdinha, lateral do Moto Club em treino no CT Pereira dos Santos — Foto: Hiago Ferreira / Moto Club

O time fez um trabalho tático para melhorar a transição ofensiva e a recomposição quando o time perder a posse de bola. Carlos Ferro fez algumas mudanças na formação principal com as entradas de Fernando como volante, Neto como meia e Felipe voltando a ser titular no ataque. Assim, Negueba treinou, nesta quarta-feira (16), no time reserva.

O atacante Wallace Lima tinah chegada prevista para esta quarta-feira pode desembarcar em São Luís só no fim de semana. Assim, ele será opção para a quarta partida na Série D, contra o Paragominas, no Pará. Vander, que foi apresentado nessa terça-feira (15), iniciou o treino no time reserva e precisa ganhar condição de jogo ainda junto à CBF para poder ser relacionado para o fim de semana.

Quem também está treinando no Moto é o zagueiro Mimica. O defensor esteve as últimas quatro temporadas jogando pelo Remo. Mimica é natural de São Luís e jogou oito temporadas pelo Sampaio Corrêa. Ele começou no futebol profissional pelo Chapadinha. O ge apurou que o Moto deve fazer uma proposta ao zagueiro de 35 anos para esta Série D.

A formação no treino contou com Matheus; Everton Silva, Keven, Anderson Cearense e Esquerdinha; Jeff Silva, Fernando e Neto; Márcio Diogo, Felipe e Ted Love. Desta formação, Neto ainda não ganhou condição de jogo.

Deixe uma resposta