Política

Após troca de tiros com a polícia, suspeitos de roubo são presos na Grande São Luís

Após troca de tiros com a polícia, suspeitos de roubo são presos na Grande São Luís  — Foto: Divulgação/ Polícia Militar do Maranhão

A Polícia Militar do Maranhão prendeu, na noite dessa terça-feira (15), três suspeitos de praticarem um assalto no bairro Chácara Brasil, em São Luís. Os homens foram presos na avenida General Arthur Carvalho, no bairro Miritiua, em São José de Ribamar, na Grande São Luís.

Segundo a polícia, rondas estavam sendo realizadas pela avenida Norte, que liga o bairro Araçagi ao Miritiua, quando receberam informação, via rede de rádio, de que criminosos haviam assaltado o bairro Chácara Brasil e fugiram em sentido à avenida General Arthur Carvalho.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos fugiram ao perceberem a presença dos policiais. Um dos suspeitos portava uma arma de fogo, mas foi jogada em um terreno baldio. Assim, foi iniciado um acompanhamento tático e houve uma troca de tiros entre criminosos e policiais. O suspeito que conduzia o veículo perdeu o controle e colidiu contra um muro e foram contidos pela polícia.

Os policiais apreenderam um aparelho celular que, segundo os próprios conduzidos, era produto de roubo, um simulacro de arma de fogo e o veículo utilizado por eles. A polícia informou também que a outra arma não foi localizada, mesmo após buscas no terreno baldio.

De acordo com a polícia, os suspeitos sofreram lesões e foram encaminhados para o atendimento no pronto socorro. Depois disso, foram apresentados na delegacia do Cohatrac onde ficarão a disposição da Justiça.

Deixe uma resposta