Política

Bomba – Em Monção, Médico ortopedista presente no plantão deste domingo (13), trabalha mesmo estando doente de Covid-19, oferecendo risco aos seus colegas e aos pacientes

O médico plantonista do hospital geral de monção Aurimar da Rocha Luz Junior, hoje dia 13/06/21, inscrito no crm 8732 MA, recebeu diagnóstico de Covid-19 há alguns dias e continua trabalhando normalmente nos hospitais onde ele tira plantão. O profissional que não se preocupa com a saúde de seus outros colegas médicos e nem com a saúde de seus pacientes, continua trabalhando pondo em risco a saúde de todos. No hospital geral a direção geral é conivente com tal situação e a empresa médica pra qual ele trabalha também. O serviço de ortopedia é pago em monção pelo conhecido dr Gilson, que já foi acusado de vários crimes, inclusive o de cobrar dinheiro para realização de cirurgias no referido hospital.

Outra denúncia apurada pelo blog é um esquema de propina envolvendo o dono da empresa de ortopedia, cirurgia geral e clínica médica, dr. Gilson, a sua esposa Dra. Viviane e os diretores da unidade Dra jane e seu marido, o candidato derrotados a prefeito. A propina serviria para que as empresas façam desmandos dentro do hospital sem ser “notados”.

Segundo a denunciante, a denúncia já foi feita na polícia federal, polícia civil e ministério público. Fontes dizem que o médico pode ser preso em flagrante a qualquer momento! Resta saber quais providências o instituto vida e saúde tomará para resolver a questão. Aguardemos os detalhes do desenrolar desses fatos extremamente graves.

Deixe uma resposta