Política

Bomba Bomba Bomba – Blogueiro Neto Ferreira pode ser preso pela PF por crimes de suborno, ameaça, coação a políticos e pedofilia, veja

O blogueiro Neto Ferreira que se passa por bom moço, e tenta enganar os seus leitores com uma imagem que não é dele, pode ser preso pela PF e o motivo iremos descrever a partir de agora.

A nossa redação teve acesso com exclusividade a investigação que está sendo feita pela polícia Federal contra Neto Ferreira, ele é apontado como pedófilo e age em todo o Maranhão, mas não é só esse o motivo que vai levar Ferreira para atrás das grades, o blogueiro também é investigado pelos crimes de suborno, ameaça, e coação a políticos. Ele faz parte de uma quadrilha de blogueiros que juntos cometem todos esses crimes.

As investigações contra Neto já foram quase todas comprovadas, a polícia já ouviu pais de vítimas que ele abusou sexualmente.

O enriquecimento ilícito do blogueiro também um dos fatores que chamou a atenção da PF, e as investigações apontam que todos os bens do suposto jornalista são oriundos de todos esses crimes a cima citados.
Fique ligado, pois a nossa próxima matéria possa já trazer a notícia da prisão de Neto Ferreira.

Deixe uma resposta