Política

Secretário de saúde de São Luís Dr Joel Júnior emplaca irmão advogado como coordenador na SMTT com salário de quase 6 mil reais, na gestão de Braide

Na gestão do prefeito Eduardo Braide nepotismo é algo extremamente normal, em todos os setores do Município essa prática funciona e parece que com a assinatura do ministério público.

O blog teve acesso com exclusividade a nomeação de membros da secretaria Municipal de trânsito e transporte, e o que chama a atenção é o nome do advogado Rômulo Roberto Marques Nunes, irmão do secretário de saúde Dr Joel Júnior, o advogado aparece como coordenador dentro da SMTT e tem um salário de R$ 5.700,00, ou seja quando 6 mil reais.

O que se tem comentado nos quatro cantos do Maranhão, é o clima tenso entre o prefeito Eduardo Braide e o secretário Joel Júnior, isso por conta do prefeito braide não está nada satisfeito com o trabalho do titular da SEMUS .

Fica claro que Dr Joel está mais preocupado em amparar os familiares na prefeitura de São Luís, do que desenvolver um grande trabalho à frente da secretaria de saúde. O que resta saber é até quando o prefeito Eduardo Braide vai engolir essa situação.

Braide , defensor das novas práticas e da nova política tá aceitando nepotismo trocado em sua gestão , que vergonha Eduardo Braide.

Deixe uma resposta