Política

Brandão Fala, Garganteia, mas continua sendo tratado como um zero à esquerda pelo governador Flávio Dino

O vice-governador do Maranhão Carlos Brandão, vem mostrando a cada dia que não tem forças e nem prestígio algum dentro do governo de Flávio Dino.

Brandão afirma que será candidato ao governo nas eleições do próximo ano com apoio de Flávio, mas não consegue mostrar que apoio vem recebendo, pois Flávio Dino continua dando do bom e do melhor para Weverton Rocha e Márcio Jerry. Como todo mundo sabe o senador Weverton Rocha diz que será candidato ao governo e não abre pra candidato algum.

E o que se tem observado, é a força de Weverton predominando em todo Maranhão, uma força muito grande na gestão de Dino. A prova viva do que você está lendo, é que Weverton Rocha emplacou o ex-prefeito de Codó Francisco Nagib na direção geral do DETRAN no Estado.

Os adversário de Brandão estão deitando e rolando, comendo do Bom e do melhor com Flávio Dino, enquanto o vice-governador está só vendo as coisas acontecerem.

Assim fica difícil Brandão, do povo acreditar nas suas palavras. Sirva pra pelo menos quando você assumir o governo, se é que vai assumir, lembrar a forma de como você é tratado, por quem diz seu aliado.

Deixe uma resposta