Política

Brandão afirma e bate martelo “Sou candidato do Flávio Dino em 2022, quem tiver outro ponto de vista deixe o governo e entregue os cargos“

O vice-governador Carlos Brandão, quem vem sendo humilhado e jogado pra escanteio por parte de “aliados” do governo do estado, confirmou que é candidato a governador nas eleições do próximo ano.

Brandão irá assumir o Governo do Estado, porque Flávio Dino irá disputar uma vaga no senado e por isso precisa se afastar do cargo de Governador.

Mesmo estando na cara que Brandão é oficialmente o candidato apoiado por Flávio Dino e logicamente pelo seu grupo, ainda tem gente que dúvida e trabalha para que isso não aconteça, como é o caso do senador Weverton Rocha, que fica fazendo joguinho e pregando que é pré-candidato ao governo, com ameaças de até fazer um racha no grupo de Flávio Dino, o problema é que Weverton esquece que para que esse racha aconteça, os aliados do governo teriam que saírem dos respectivos cargos e terem seus vínculos totalmente cortados com o governo de Flávio Dino, isso porque o governador que irá assumir Carlos Brandão jamais aceitaria deixar adversários em seu governo.

Indagado pela redação do blog Alerta Maranhão sobre a sua candidatura, Carlos Brandão disse “Sou candidato do Flávio Dino em 2022, quem tiver outro ponto de vista deixe o governo e entregue os cargos”.

Sobre a candidatura de Weverton Rocha, Brandão disse que o senador que tem sérios problemas com a justiça não pode ser candidato, e deve parar de alimentar uma candidatura que não vai acontecer, Brandão afirma com categoria que o destino de Weverton é fazer parte da sua conjuntura política.

O vice-governador também falou sobre o deputado Othelino Neto, que no fundo sonha em disputar uma vaga de vice-governador ou de Senador “O caminho mais certo para o deputado Othelino é disputar a sua reeleição, isso é se até lá ainda estiver na presidência da assembléia” finalizou Carlos Brandão.

Deixe uma resposta