Política

Ingrato – Agora de barriga cheia, Prefeito Felipe dos pneus se prepara para trair Othelino Neto

O prefeito de Santa Inês Felipe dos pneus (REPUBLICANOS), Já começou a dar os primeiros sinais de que o deputado Othelino Neto será a próxima vítima da sua traição.

O agora prefeito parece que vem sofrendo com sérios problemas de amnésia e já esqueceu tudo que o presidente da assembleia legislativa fez a seu favor.

Felipe já anunciou que vai botar a sua esposa na disputa por uma vaga na assembleia, traindo assim Othelino Neto. O prefeito já está usando toda a estrutura da prefeitura para fazer o nome da primeira dama.

O município de Santa Inês ainda não viu ações da nova gestão, e a população já começa a ir para as redes sociais cobrar benéficos da prefeitura.

Só pra refrescar a memória, o ingrato do Felipe agora esquece que Othelino Neto liberou para ele 5 milhões de reais em emendas parlamentares, lhe dando total apoio na sua campanha, isso porque confiou na sua amizade e companheirismo.

Pra quem não lembra, Felipe também traiu Márcio Coutinho, que em 2018 lhe deu o partido que o elegeu deputado estadual na época com pouco mais de 19 mil votos.

Além de traidor, Felipe também leva a fama de prefeito ostentação, pois faz questão de usar o dinheiro público para comprar das mais caras roupas e ternos, enquanto a população está a espera dos serviços públicos.

O presidente da assembleia deputado Othelino Neto certamente vai cobrar a fatura.

Nas próximas publicações o blog irá trazer graves denúncias de corrupção na gestão do prefeito traidor em Santa Inês.

Deixe uma resposta