Política

Bomba Bomba Bomba – Polícia Federal investiga esquema criminoso na saúde do Município de Colinas-MA

Esquema criminoso montado na saúde em
Colinas!

Segundo apurou o blog, as investigações estão em andamento para desvendar o esquema de lavagem de dinheiro e improbidade administrativa, envolvendo o instituto ame saúde e os médicos anestesiologistas que trabalham no munícipio.

Segundo as informações colhidas o esquema funcionaria da seguinte forma: o instituto acqua paga o ame saúde para colocar dois anestesiologistas no plantão, mas o tal ame saúde coloca apenas um plantonista, e o dinheiro do que seria o segundo anestesista seria dividido entre o próprio ame saúde e os próprios anestesiologistas que compõem a escala.

A denúncia está sendo investigada pela Polícia federal, o ministério público federal e também tem um inquérito instaurado na polícia civil. A SAEM, sociedade de anestesiologia do estado
do maranhão, deverá também ser
ouvida.

Fontes dizem que nos próximos dias, os envolvidos poderão ser presos, inclusive em
flagrante.

Resta saber quem de fato faz parte do esquema e quem são os envolvidos e os beneficiados com a lavagem de dinheiro. A população mais uma vez é o principal alvo do esquema, pois o atendimento e a assistência médica ficam prejudicados devido a ganância desses criminosos.

Deixe uma resposta