Política

Veja como funcionava a farra das portarias, na ex-administração Municipal de Pindaré Mirim-Ma

Indo ao revés de todos os gestores do maranhão e do Brasil, o ex Prefeito de Pindaré, Henrique Salgado utilizava da máquina pública para acomodar aliados políticos e tentar agregar aliados visando uma possível volta à prefeitura do município. Em virtude da crise causada pela pandemia do Coronavírus, muitas prefeituras e estados fizeram cortes e tentaram minimizar despesas, o que não aconteceu em Pindaré. O Ex Prefeito Henrique Salgado nomeou e reintegrou vários cargos através do diário oficial do município, fazendo uma verdadeira farra das portarias. O fato revoltou alguns populares através das redes sociais após o compartilhamento das tais portarias.

Vejam os documentos em anexo abaixo:

arquivo (6)

A população Pindaréense clama por uma auditoria nessa gestão do prefeito eleito em 2020. Alexandre Colares, desmonte esse forte esquema fraudulento promovido por pessoas irresponsáveis, para beneficiar um grupo de servidores que gera um prejuízo aos cofres públicos de mais de R$ 5 milhões mensais.

O maior escândalo político já revelado na cidade beneficia um grupo de servidores ligados à antiga gestão. Parte das fraudes já foram expostas em nas rede social compartilhadas em toda a cidade, esses mesmos funcionários foram vistos exibindo suas “portarias fraudulentas” e até contra cheques falsos no recadastramento realizado nos dias 25 a 29 de janeiro.(Mas outras irregularidades ainda precisam vir à mostra para que toda população Pindaréense tenha noção do quanto o erário está sendo assaltado ao longo dos últimos anos de uma forma bem arquitetada.

 

Deixe uma resposta